bsblibertacao@gmail.com

Juntos, pelos animais!

Falta pouco, pessoal! Neste sábado, dia 16 de abril, várias cidades brasileiras irão às ruas para manifestar seu repúdio contra a vivissecção e a experimentação animal. Haverá  manifestações em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas (veja cartaz abaixo). Fiquem atentos para os horários e locais das manifestações por todo o país!
Em Brasília, iremos nos encontrar às 12:00 em frente ao Ministério da Ciência e Tecnologia. Pedimos aos manifestantes para irem vestindo blusas de cor branca ou vermelha. Quem puder, leve jalecos, máscaras cirúrgicas e apitos! Vamos chamar atenção e fazer barulho, pois a Esplanada dos Ministérios costuma ficar deserta aos finais de semana! Iremos distribuir flyers informativos, levar cartazes e faixas do protesto. Preparem vocês também seu material para a manifestação.
Contamos com a presença de todos vocês! Não basta apenas amarmos e respeitarmos os animais, precisamos promover as mudanças necessárias para que o sofrimento de milhares de seres acabe!
Os animais agradecem!


(Além das cidades acima mencionadas, Porto Alegre e Campinas aderiram às manifestações! Informem-se sobre os locais e horários agendados por lá também!)

Nenhum comentário: